“A caminho de casa” está no TOP 10 Netflix

Confira nossas dicas de filmes para o fim de semana

Quem se emocionou com “Marley e Eu”, “Sempre ao Seu Lado”, e “Quatro Vidas de um Cachorro”, vai gostar da história de “Bella” uma cadelinha que está conquistando os espectadores da Netflix no filme “A Caminho de Casa” (A Dog’s Way Home) .

O filme lançado nos cinemas em 2018 chegou recentemente ao catálogo da Netflix e rapidamente encontrou um espaço de destaque no já famoso e tradicional TOP 10 da plataforma de streaming.

A trama acompanha as aventuras de Bella, que vive em Londres com seu tutor Lucas, um estudante de medicina veterinária, voluntário em um hospital local.

Crítica: A Caminho de Casa - Pipoca na Madrugada

Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo – a 600 km de distância!

Leal e corajosa, a protagonista  inicia sozinha uma longa jornada de volta para a casa. Enquanto enfrenta diversos desafios e vive novas aventuras, ela conquista e emociona todos que cruzam o seu caminho. 

Crítica: A Caminho de Casa - Pipoca na Madrugada

Data de lançamento: 28 de fevereiro de 2019 (Brasil)
Adaptação de: A Dog’s Way Home
Música composta por: Mychael Danna
No Brasil: A Caminho de Casa

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”

O terceiro capítulo do spinoff de “Harry Potter”, é um dos destaques entre as estreias nos cinemas brasileiros.

Nesta continuação da saga, Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia, é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha data de lançamento

O filme também tem a atriz brasileira Maria Fernanda Cândito no elenco, que interpreta Vicência Santos, uma mulher muito poderosa, a ministra da magia do Brasil.

 

Adicionar comentário