5 cuidados essenciais para seu cachorro idoso
O cachorro idoso enfrenta desafios à medida que envelhece, assim como acontece com os humanos. Tal envelhecimento físico e mental…
Prebióticos e probióticos específicos que atuam para melhorar a absorção de nutrientes, modular inflamação e o sistema imunológico, além de reduzir o estresse oxidativo.
Ajuda a regular os níveis de glicose, promove melhoria da sensibilidade à insulina, oferece suporte ao sistema imunológico, desempenha papel na regulação do peso.
Conhecida por ajudar a combater os radicais livres no organismo, contribui para a manutenção da saúde da pele, do sistema imunológico, ajuda a reduzir estresse oxidativo, além de promover proteção cardiovascular.
Compostos orgânicos que atuam na função do sistema imunológico, crescimento e desenvolvimento. Também ajudam a fortalecer a barreira intestinal na recuperação pós-estresse.
NUXCELL ßeta Diabetic embalagem tipo cartucho individual com um aplicador de uma dose (02 gramas) ou caixa com 05 cartuchos (8 gramas).
Para cães e gatos, administrado em dose única, via oral, como adjuvante ao tratamento clínico prescrito pelo médico veterinário.
2 gramas por semana
2 gramas ao dia, por 3 dias consecutivos, durante 4 semanas
O cachorro idoso enfrenta desafios à medida que envelhece, assim como acontece com os humanos. Tal envelhecimento físico e mental…
A Diabetes Mellitus (DM) em cachorro e gato, de maneira ampla, ocorre de forma muito semelhante a dos humanos, sendo…
Nutriente contribui para ampliar a longevidade e melhorar a qualidade de vida de cães e gatos Primeiramente, a betaglucana é…
Doença pode levar à cegueira, causar danos ao coração e rins A médica veterinária e professora Fabiane Sabino explica quais…
O ensaio “Ferramenta nutricional na terapia de animais diabéticos” avaliou parâmetros bioquímicos, atividade anti-inflamatória, integridade dos órgãos e análise comportamental relacionada à ansiedade em animais com diabetes suplementados ou não com NUXCELL ßeta Diabetic.
NUXCELL não é um medicamento e não substitui o tratamento clínico prescrito, nem o alimento completo. Consulte um profissional registrado no CRMV e obtenha um protocolo específico para cada situação.