Cão e gato viralizam como casal reencarnado

Vídeo deles aconchegados no sofá foi visto mais de 5,6 milhões de vezes

Um cão de três anos chamado Meadow, foi encarregado de escolher seu próprio gatinho resgatado para adotar e imediatamente foi atraído por Twig, de um ano. Desde que chegaram em casa, os dois ficaram completamente obcecados um pelo outro e são inseparáveis.

@heyitslee_bekind If we could all love each other like this cat (Twig) and dog (Meadow) do 🥰 #dogsofttiktok #catsoftiktok #bestfriends #lovestory #unconditionallove #petstory #bekindtooneanother #lovebig ♬ you are my sunshine – christina perri


A tutora do “casal”, LeeAnn Babirad, de Nova York, EUA, compartilhou um TikTok deles aconchegados no sofá, e foi visto mais de 5,6 milhões de vezes.

Ela contou ao tablóide The Mirror :

“Então, eu levei Meadow para uma fazenda particular para escolher seu próprio gatinho. Esses dois se aproximaram e o resto é história. Eles são melhores amigos desde então.”

“Eles comem juntos, brincam juntos, dormem juntos. Eles até observam bichos pela janela juntos.”

Unconditional Love': Dog and Cat That Are Best Friends Melt Hearts Online

O vídeo tem a legenda:

“Se todos nós pudéssemos amar uns aos outros como esse gato (Twig) e cachorro (Meadow) fazem”.

Na seção de comentários, milhares de amantes de animais compartilharam sua devoção ao casal. Uma pessoa disse:

“Possivelmente a coisa mais preciosa que eu já vi”. enquanto outro escreveu: “Isso realmente tocou meu coração e me fez chorar”.

Unconditional Love': Dog and Cat That Are Best Friends Melt Hearts Online

Um usuário comentou:

“Mas e se eles fossem um casal em uma vida passada… e eles finalmente se encontrassem novamente”.

A teoria foi apoiada por dezenas de outros usuários do TikTok, com um fã ecoando: “Este é totalmente um casal de velhos que se amava muito e depois voltou como gato e cachorro.”

People convinced dog and cat are old married couple reincarnated as they cuddle on sofa - Mirror Online

O adorável relacionamento da dupla é ainda mais precioso porque Meadow recentemente perdeu seu companheiro canino. Depois que o cão de serviço de LeeAnn faleceu, ela levou Meadow para uma fazenda privada e a deixou escolher um gato para adotar.

Ela explicou:

“Eu assisti todos eles interagirem uns com os outros. Eles se aproximaram e ambos agiram submissos. Então, nós trouxemos Twig para casa naquela noite!”

Desde então, os dois foram capturados no TikTok compartilhando tigelas de comida, brincando juntos e dormindo na mesma cama.

Fonte: Mirror

Adicionar comentário