Evento NUXCELL

Imersão NUXCELL reúne profissionais do mercado Pet & Vet

Imersão NUXCELL reúne profissionais do mercado Pet & Vet

NUXPERIENCE reúne distribuidores da marca, empresários e profissionais de saúde animal

Mais de 500 profissionais de medicina veterinária, times comerciais e de marketing do segmento Pet & Vet participaram da imersão anual promovida pela BioSyn Saúde Animal, em Balneário Camboriú/SC.

Com 12 horas de duração, a segunda edição do NUXPERIENCE, realizada dia 03, aproximou ainda mais os distribuidores da marca NUXCELL. A empresa também divulgou ações planejadas para a linha exclusiva de simbióticos imunomoduladores destinados a cães e gatos.

Nuxperience23

“Entre empreendedores, supervisores, promotores e médicos veterinários, reunimos mais de 150 participantes no Hotel Sibara para acompanhar as palestras incríveis que aconteceram! Além de mais de 400 parceiros e clientes que acompanharam tudo ao vivo pela internet”, avalia o diretor administrativo da BioSyn, Gregório Ramos.

Medicina preventiva e fidelização de clientes

Médicos e clínicas veterinárias dependem de animais doentes para faturarem? Essa dúvida abriu a fala da médica veterinária, Nora Muñoz, que abordou o tema “Medicina Preventiva pode salvar vidas e negócios.”

Palestra Nuxcell 2
Dra. Nora Muñoz

Ela foi seguida pelo professor Phd Eduardo Maróstica, que inspirou os párticipantes com o tema “Conquistar, encantar e fidelizar clientes!”.

palestra NUXCELL
Prof. Phd Eduardo Maróstica

Novos resultados comprovados NUXCELL

O trio de especialistas Marina Piola, Dr. Gabriel Jesus e Débora Sargiani esclareceu dúvidas de médicos veterinários e apresentou os resultados de novos ensaios clínicos e cases de sucesso com as linhas NUXCELL e NUXCELL Beta em pets.

No primeiro estudo, “Imunomodulador seguro e eficaz na resposta vacinal em neonatos”, os especialistas verificaram a eficácia de NUXCELL Neo em cães filhotes. Também foi colocada à prova a ação de NUXCELL Plus, no ensaio “Imunomodulador eficiente no processo pós-operatório”.

“Assim que forem publicados, esses novos ensaios serão divulgados na íntegra pela BioSyn. Para os próximos meses, ainda vamos divulgar resultados obtidos com NUXCELL Fel (para gatos) e PUFA”, acrescenta o diretor de pesquisa e desenvolvimento, Dr. Gabriel Jesus.

perguntas e respostas nuxcell
Dra. Nora Muñoz, Mariana Piola, Dra. Débora Sargiani e Dr. Gabriel Jesus

Novidades para os parceiros e distribuidores 

grife nuxcell
Spoiler da grife de produtos NUXCELL

O time de marketing de NUXCELL apresentou os novos projetos para 2024, que buscam reforçar a marca ainda mais para os clientes e parceiros. Entre essas novidades, há o reposicionamento da linha NUXCELL Beta e a grife de produtos NUXCELL!

O reposicionamento busca evidenciar ainda mais o diferencial desses simbióticos imunomoduladores para cães e gatos que enfrentam diabetes, problemas cardíacos e ósseos.

Já a grife será uma ponte ainda mais forte para o relacionamento entre marca, distribuidores e clientes!

Prêmio Excelência NUXCELL

premiação nuxcell
Troféus do prêmio Excelência NUXCELL

A programação do NUXPERIENCE 2023 se encerrou com o Prêmio Excelência NUXCELL, que promove o reconhecimento aos parceiros por suas boas práticas comerciais e de marketing!

“Vender NUXCELL é uma arte… a gente acredita que, na verdade, nosso distribuidor faz parte da nossa empresa. […] Então, contem conosco da mesma forma que contamos com vocês, não só para as coisas boas, mas principalmente para as coisas ruins. Porque reclamação vai ser sempre uma oportunidade melhor de a gente crescer um pouquinho.” – reforçou o diretor comercial, Amaro Borges, nos agradecimentos finais.

Ao todo, foram distribuídos 19 troféus às empresas e profissionais de todo o Brasil que se destacaram nas categorias: Distribuidoras, Vendedores, Marketing e Revelação.

Confira os vencedores do Prêmio Excelência NUXCELL de 2023!

TOP 5 Distribuidoras:

  • TOP 1 – Vendas – Paiol/RS
  • TOP2 – Vendas – TecNew/RS
  • TOP3 – Vendas – IdealVet/PR
  • TOP 4 – Vendas – QualiVet/PA
  • TOP 5 – Vendas – Social Pet/SP

 

Prêmio – Empresa Revelação
Prevent Vet/SC

Premiação Nuxcell

Prêmio quem fez a diferença para Paiol?
Milene Schimitz

Prêmio quem fez a diferença para TecNew?
Marco Antonio Bruno

Prêmio quem fez a diferença para QualiVet?
Àllyson Libânio

Prêmio quem fez a diferença para IdealVet?
Éder Chinott

Prêmio quem fez a diferença para Social Pet?
Geyzi Vieira

Prêmio – TOP Marketing
Evelyn Scardua – Squadra/ES

Premiação nuxp23 2

TOP 5 VENDEDORES

  • TOP 1 – Priscilla da Rocha – Paiol/RS
  • TOP 2 – Rafael Falkner – Microvet/GO
  • TOP 3 – José F. Santos Filho – QualiVet/PA
  • TOP 4 – Sheila Dalpiccol – Paiol/RS
  • TOP 5 – Márcia Neves Oliveira – Paiol/RS

 

TOP 3 PROMOTORAS

  • TOP 1 – Nathália do Nascimento – TecNew/RJ
  • TOP 2 – Isadora da Costa – QualiVet/PA
  • TOP 3 – Carolina Ramos – Social Pet/SP

 

Confira a galeria de fotos!